Dica de hoje: The Carrie Diaries !

4 mar

Heey gente linda… Eu não ia postar nada de novo hoje, mas resolvi correr atrás dos episódios perdidos das minhas séries preferidas e vi uma indicação dessa série aí.

” The Carrie Diaries “

The_Carrie_Diaries_TV_Series-233306192-large

Curti o primeiro episódio e agora já tô no quinto!! É muuito delícia de ver, cara. Super recomendo! Resumindo sobre o que fala a série: Carrie é uma adolescente que acabou de perder a mãe e agora tem que se adaptar a sua nova vida. Quando volta às aulas, ela reencontra Sebastian, que é novato na escola. E pra completar a história ela acaba conseguindo um estágio em NY (sonho de muita garota *-*). E com isso acaba conhecendo Larissa, uma mulher que trabalha numa revista super bam-bam-bam, por causa da sua bolsa customizada!!!!! Ela acaba conhecendo novas pessoas, novos lugares, novas experiências… 

Eu me identifiquei com a série por ser aquele cliché ‘aborrescente’ que toda menina sonha em viver! E também porque rolou aquela identificação básica com a protagonista,sabe ? No meio de tanta confusão, independente de ser na escola, na família, eu acabo ganhando – melhor dizendo, me dando – muita responsabilidade e isso meio acontece com Carrie…

Genteim, outra coisa ! Me diz!ME DIZ QUE CABELO É ESSE ?!! Eu fico assistindo a série e babando por esse cabelo …

Reparem na tal bolsa e no cabelo simplesmente fabulosa ...

Reparem na tal bolsa e no cabelo simplesmente fabuloso …

É bom lembrar que essa atriz, a AnnaSophia Robb, ela já fez alguns filmes como ” A Fantástica Fábrica de Chocolate“…. e “Ponte para Terabítia”… SÓ !

Então, para aquelas que adoram sonhar com um futuro promissor na cidade de NY… Meninos muuito dos gatchenhos… Festa, família e amigos.. Recomendo essa série que começou em janeiro desse ano, então ainda tá em tempo de ver os episódios perdidos ! Aqui fica o link, tá ?!

Bêêzô,

@vickmaris

Deixe um comentário

