Toca aí, Mumford & Sons !

14 jan

Heey gente !! Um sonzinho novo para vocês curtirem !!!

Eles são mais famosos do que eu imaginava.. Fiquei sabendo que vão tocar numa premiação que vai acontecer em fevereiro ( o nome do evento eu não tenho certeza, mas acho que é o Brit Awads).

E hoje, apresento…

Mumford & Sons

mumford-sons_new-image_1

Mumford & Sons é uma banda britânica formada em 2007 por Marcus Mumford, Winston ‘Country’ Marshall, Ben Lovett, Ted Dwane. Eles apostam num som com estilo indie-folk e rock. Uma das coisas que ‘mais atrai meus ouvidos’ neles kkkk é que eles não se privam em usar apenas os instrumentos mais comuns. Não… Eles usam alguns variados como bandolim, acordeão, banjo, dobro… Isso torna a música deles mais incomum, mas nem por isso ruim. Pelo contrário.. É booa demais !

Dá o play ,quéérida !

Ps: Estamos com probleminhas em publicar vídeos nos posts, mas entra no link que vale a pena!!

Bêzôô

Deixe um comentário

