Toca aí, San Cisco !’

1 jan

Heeey lindas !!! Quero desejar à todas um maravilhoso Ano Novo !!! Eh,VIVAA!

E vamos começar esse ano muito bem, ouvindo música muito boa ?!

San Cisco

l

 

Eu já disse aqui no blog que sempre tento fugir dessas músicas ‘tuti-tuti-tuti’ que tocam por aí nas baladas, nas rádios e tal. Não que eu não goste. Eu adoroo, mas eu gosto de variar e descobrir novas bandas, novos estilos.. E no outro dia, eu meio que descobri um novo lado do youtube.. Um lado diferente, tipo Nárnia, sabe ? Um ‘mundo’ novo! Loucura? Talvez, mas descobri vários artistas diferentes… Vou postar aqui para vocês conhecerem e quem sabe também curtir !

Mas vamos falar um pouquinho da banda de hoje: San Cisco ! Eles ainda tem pouca música, mas são todas ótima. Um sonzinho indie-pop maneiro pra relaxar e curtir. Há quem diga que são um tipo de “Foster The People da Austrália”, porque aos desavisados já digo: apesar do nome do grupo fazer referência a São Francisco, eles são da Austrália( dããn, vick..não me diga !?)“Scarlett, Jordi Davieson, Josh Biondillo e Nick Gardner começaram com o nome de King George, mas mudaram para San Cisco antes de assinar com a Albert Records, selo que décadas atrás revelou um certo grupo chamado AC/DC.”

Dá o play e curte ,quéérida !!

Bêêêzôs!

@vickmaris

 

 

Deixe um comentário

