Produtos recomendados !

30 dez

E ae, gatonas !!! Ano Novo tá aí … e os preparativos já começaram!

Vamos dar aquela limpeza geraaaal no nosso corpo ?  Tirar toda “inhaca” de 2012 para começar 2013 com o pé direito, toda linda ! Que tal dar uma atenção maior para os pés e para o rosto ?!

E hoje, eu estou aqui para mostrar dois produtos que eu tenho usado por esses dias e tenho gostado bastante!

Clearskin Gel Facial Limpeza Profunda – esse aqui é ótimo para aqueles cravinhos chatos que ficam aparecendo no nosso lindo rostinho de porcelana… Quando a máscara não tira os cravos , os deixa mais claros, digamos assim. Eu recomendo. É ótima e fácil de aplicar.. Sem muita complicação! Ahh.. ele é da AVON e, se eu não me engano, custa menos de R$20,00. #Ôh,beleza! Nosso bolso agradece.

DSC06462

Foot Works  – esse creme é bom, mas só podemos ver a melhora com o decorrer do tempo… Eu passei uma camada grossa, porque meus pés estavam péssimos, durante uma sema

DSC06464

PS : Funcionou comigo, mas pode não funcionar com alguma de vocês! Mas… Por que não tentar ?! Não custa nada 

bêzô bêzô,

@vickmaris

Deixe um comentário

