Unhas de semanas atrás !

27 dez

Quééridas !! Espero que tenham tido um ótimo Natal ..

Assunto de hoje: Unhas de uma semana qualquer !

Eu fiz minhas unhas há muitas semanas atrás, e a Gih (que normalmente faz esses posts) deu a ideia de colocar aqui no blog para vocês verem e se gostarem copiarem. Tirei as fotos, mas misturou preguiça e esquecimento e vocês já sabem né ?! Caiu no esquecimento! Eu estava pensando no que postar para vocês e vi a foto. BINGO ! Vai ser isso !

O resultado ficou bom..Até minha psicóloga elogiou ! haha

64894 2130

Sim, eu fiz uma mão diferente da outra… Como diz uma amiga minha: Queria causar ! #Mentira ! hahaha .Era para ser diferente mesmo !

Gostaram ?!?!

Vocês já devem saber como é até mesmo porque não é difícil fazer, apenas trabalhoso ! Você pinta de uma cor qualquer que você queira, e depois pega uma gota de um outro esmalte, coloca na tampinha de um potinho e sai fazendo pontinhos com ajuda do palito…Sem ligar se um pontinho ficou em cima do outro.. Dá aloka e sai fazendo ! Quanto mais pontinho, mais legal ! Mesmo assim, cuidado para não ‘poluir’ muito as unhas com muitas bolinhas.

Curtiram ?!?!

Bêêzô,

@vickmaris

Deixe um comentário

