Para: Fãns de Legião Urbana

27 dez

“Todos os dias quando acordo,
Não tenho mais o tempo que passou
Mas tenho muito tempo
Temos todo o tempo do mundo.”

(Já falamos de livros essa semana, mas como a Nina disse: “Os livros são os melhores amigos das férias !”)

Quem não conhece que seja uma música de Legião Urbana ?! Acho difícil achar essa pessoa, e mais ainda alguém que não curta de jeito nenhum Legião.

Já tem tempo que eu andava perambulando por uns sites de lojas de objetos interessantes, até que….

Encontrei esse livro à venda , olha :

csnha

“Como se não houvesse amanhã”- Enrique Rodrigues.

A história desse livro é a seguinte: Em 2010, Renato Russo, cantor da banda Legião Urbana, estaria completando 50 anos, e para celebrar isso… Enrique Rodrigues convidou 20 escritores para dar vida as letras dessa banda TUUDO DE BOM ! Como assim ?! Eu explico ! As canções da banda ganharam histórias que estão reunidas nesse livro ! Curtiram ?! Para vocês ficarem com mais curiosidade( como se precisasse), músicas como “Será”, “Tempo Perdido”, e “Eduardo e Mônica” estão super incluídas no livro !

Tô quase vendendo bala no sinal pra comprar esse livro, já que o money tá curto ! Se alguém quiser me dar ! Estou aceitando ! ahaha

BêêêZô, quéridas !

@vickmaris (Segue lá, vai !)

Deixe um comentário

