Rayza Nicácio e seus cachos

8 dez

432201_252189664862040_374123498_n

Hola muchachas!!

Cada dia que passa eu me impressiono mais com o que acho na internet.

Ontem eu estava de broaça (como sempre,rsrs) na net e fui parar no canal da Rayza Nicácio no YouTube  Pra quê… foi só ver um vídeo que viciei,não paro mais de ver!

O canal é voltado aos cabelos cacheados,ela dá dicas de penteados,cremes,hidratações e alguns vídeos sobre moda.

Eu me encantei pelo canal por que nos dias de hoje um cabelo bonito,charmoso é sinônimo de cabelo liso e muitas vezes loiro. A mídia cada vez mais incentiva “indiretamente” as pessoas a alisarem seus cabelos cacheados. Essa é a minha opinião!

Então chega de blá blá blá e vamos alguns vídeos???

Bjs e até mais ,

Marina

Deixe um comentário

