Unhas de semanas passadas : Amsterdã , Beauty Color

26 nov

Image

Neneees, desculpa a demora de posts no blog, é que eu to atolada de coisas pra fazer! Me desculpem ! Não só eu , mas também a Vick e a Mari estão muito ocupadas !

Mas vamos ao post!! 

Esse esmalte é o vermelho mais lindo que eu tenho , e um dos mais lindos que eu já vi. É bem vivo e intenso , do jeitinho que eu gosto! rsrs

A Beauty color (pelo que eu saiba) não é uma marcar muito conhecida , mas gente, a qualidade desses esmaltes, é maravilhosa !! Melhor que a Impala (tenho que admitir) . A cor dura a semana toda, e não perde o brilho tão rápido como a da Impala faz. Assim que você pinta a unha parece que você passou extra brilho . É incrível! Sem falar do preço , R$2,10 aonde eu compro . Muito barato né? Em comparação aos preços de hoje em dia . Image

beijoos 

-Gih

meu contato–> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

 

Deixe um comentário

