Unhas da semana : Mar do caribe (:

27 out

ps: Nenes, eu peço mil desculpas pelo atraso dos esmaltes,e   mais ainda pela feiura que tá a minha unha, eu deixei pra tirar as fotos um tempão depois deu ter pintando, por isso esta feia.Mas não reparem , só olhem para as cores, rsrs.

Image

Image

Como fazer:

1º – Eu pintei toda a minha unha com o esmalte  Sereia – Impala / duas camadas.

2º – Peguei uma esponja de cozinha, cortei em um cubinho, montei o degradée nela com os esmaltes Imponente- Ludurana, Mabi – Hits , e Água Fresca- Impala . ( Você vai passando o esmalte na esponja do mais claro ao mais escuro , na horizontal, mesclando um pouco e vai carimbando na unha/ em breve passo a passo em foto!) E fui construindo camadas.

3º Passei o brilho Disco Ball – Impala na unha toda.

Pronto Nenes!!

Beijooos

-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

Deixe um comentário

