Receita Caseira : Touca de gesso ( cabelos)

24 out

Nenes !! Mais uma receita caseira!!
Essa é uma hidratação feita com amido de milho, muito interessante!
É bom vocês assistirem o vídeo pra pegar a receita certinha, mas eu vou dizer aqui como EU fiz:

-2 ‘colheronas’ de sopa de um creme de massagem para os cabelos (usei o da L’oreal Paris, Elvese, Reparação Total 5).
-(Mais ou menos) 1 colher de chá de óleo de argan ( eu usu o dá Yenzah)

Na preparação do amido de milho:

-meio copo d’água
-uma colher e meia de sopa ( bem cheia) de amido de milho.

A preparação do amido de milho ficou muito estranha, ficou parecendo uma goma, gelatina, sei lá… muito engraçado!
Com ela meio quente pra morna, eu misturei com o creme e o óleo, esperei esfriar um pouquinho e coloquei no cabelo todinho, menos no couro cabeludo. Deixei por uns por 20-30 minutos.

Resultado –> O cabelo realmente ficou muito bom, bem macio. Isso no dia que eu fiz a hidratação , e no dia seguinte. Mas depois do dia seguinte , ele voltou a ser ruim como de costume. rsrs

Bom Nenes, é isso!
Beijoos
-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

2 Respostas to “Receita Caseira : Touca de gesso ( cabelos)”

  1. carol 20/12/2012 às 4:29 PM #

    eu fiz e adorei ficou muito macio

    • Menina Urbana 21/12/2012 às 10:04 PM #

      Quéééérida !! Que boom que deu certoo ! Continue acompanhando… Estamos voltando ! Hehehe, ‘fala-cas-amiga,heein ?”,bÊZô!!

Deixe um comentário

