Nota

Produtos de cabelo que eu recomendo! ( de farmácia)

19 out

Bom Nenes antes te tudo eu vou dar um breve explicação porque a gente está postando menos aqui no blog.

O nosso colégio ( meu, da Nina, Vick, Mari e Luw) estava em greve , então a gente tinha todo o tempo do mundo pra dedicar aqui, mas agora que voltou as aulas fica complicado , porque os professores correm com a matéria. É teste pra cá, trabalho pra lá… Vocês sabem muito bem ! Então é esse o motivo do número de posts terem diminuído. Espero que entendam (:

____________________________________________________________________________

Vamos ao assunto real do post…

Eu sou uma pessoa que ADORA ir a farmácia ! hahaha

Sempre busco pelos produtinhos baratos e bons!

E hoje eu vou dar dicas de shampoos e condicionadores que eu já usei e recomendo.

ps:Peço desculpas a quem tem cabelo cacheado ou crespo.Nesse post alguns dos  produtos são para cabelo liso, mas outros são para todos os tipos..É que meu cabelo é liso e muito seco, então eu testo produto pro meu tipo de cabelo, mas em breve terá um post dedicado para esses cabelos maravilhosos!!

(L’oreal Paris, Elseve , Arginina resist X3)Eu indico esse shampoo para quem tem cabelo com queda. Teve uma época que meu cabelo tava caindo horrores, ai eu comprei ele, depois de um tempinho, cerca de duas à três semanas, já tinha melhorado muito! Ele limpa bem o cabelo ,e tem um cheiro incrível!

(Head & Shoulders , Anti coceira, come eucalipto) Pelo nome vocês logo percebem né, é anti coceira. O negócio é o seguinte, não sei se isso só acontece comigo, mas sabe aqueles dias super abafados que o seu couro cabeludo fica quente, soa e por conta disso dá uma coceira as vezes? Então , eu passei a usar esse shampoo por esse motivo, mas fiquei surpreendida, ele cumpriu o que prometia, e ainda deixou meu cabelo super macio e bonito. Ele não é o tipo de shampoo que limpa super bem o cabelo, então indico  a vocês para usarem um shampoo transparente antes dele!

Quando você cheira da embalagem , tem um cheiro meio amadeirado bem leve, mas quando você começa a passar no cabelo vem um cheiro de ‘vick’ intenso , mas nada que possa incomodar!

(Tressemée, liso e sedoso, shampoo)Quando essa marca veio pro Brasil , eu fiquei com muita vontade de testar. Fui na farmácia e nem esperei a moça tirar eles da caixa, fui pegando de lá mesmo!! Uma coisa muito importante sobre esse shampoo é que ele tem um preço relativamente caro em comparação aos demais shampoos de farmácia, mas gente, esse ‘bagulho’ rende muuuuuuuuuuuuuuuuito. A primeira vez que eu usei coloquei pra caramba , porque meu cabelo é grandão e eu ja estava  acostumada. Gente, fez MUITA espuma! Vocês não tem noção! Caia ‘pedaços’ de espuma no chão! Ai eu fui aprendendo a regular a quantidade. Então é o seguinte, não da a loka de sair colocando muito não, vai colocando aos pouquinhos. Esse shampoo limpa muito bem o cabelo e tem um cheiro bem fresco e docinho, tipo de perfume, mas nada enjoativo. Ele realmente deixou meu cabelo mais liso, mas não deixou totalmente alinhado, brilhante, e talz não. Indico pra quem tem um cabelo liso-bom! Sem químicas.

(Seda cocriações, Pro-Natural, Pureza Refrescante, com cítricos e chá verde) Bom gente, esse é um shampoo para cabelos oleosos.Ele é transparente, tem um cheirinho bem fresco e leve, limpa suuuuuper bem o cabelo , e o couro cabeludo , e realmente cumpre muito bem o que promete! Depois que eu comecei a usar esse shampoo a oleosidade do meu cabelo melhorou bastante! Mas teve um certo efeito colateral, meu cabelo começou a cair muito. Eu não sei o que é , mas tem algo na composição do shampoo que faz meu cabelo cair! Qualquer shampoo da Seda, todos eles sempre me dão queda. Mas isso acontece com o meu cabelo tabom?!

(Condicionador , L’oreal Paris , Elseve Arginina resist X3) Ele é um condicionador muito bom para quem tem cabelos de normais a um pouco seco, deixa o cabelo brilhante, solto , leve,  bem bonitos! Mas quem tem um cabelo com as pontas pior que palha ele não adianta nada! Foi muito engraçado,  nas primeiras vezes que eu usei, ele se deu muito bem com o meu cabelo mas já na 3ª vez, já não fazia muita diferença.

(Condicionador, Tresemmé , Liso e sedoso) Gente, se vocês quer saber o efeito dele leia o do condicionador de cima. O efeito foi o mesmo, só deixou o cabelo um pouco mais liso.

(Condicionador, Tresemmé, Hidratação intensa) Ele é um condicionador bem bom pra quem tem cabelos normais, secos, e muito secos  ( mas não igual a palha, tipo o meu , hehe). Tem uma consistência bem cremosa, um cheiro delicioso , e hidrata bem os cabelos ! Recomendo!

(Condicionador, Head & Shoulders , Anti- Coceira) O melhor condicionador dentre todos esses! Foi o que deixou o meu cabelo mais bonito, sedoso, brilhante, hidratado( até as minhas pontas-palha), maravilhoso! Indico há todos os tipos de cabelo!

Gente, então é isso!

Beijoos

-Gih

Meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

Deixe um comentário

