Esmalte da Semana!!! #finalmente

4 out

Image

Bom Nenes , finalmente eu consegui carregar a minha câmera(https://meninaurbana.wordpress.com/2012/09/16/unha-de-semanas-passadas/).Mas essas não são as minhas unhas da semana, são as unhas que eu tava quando a câmera descarregou ( há umas 3 semanas atrás). Então eu vou ir repondo aos poucos…

Esse esmalte que eu estou usando é da marca Sephora, é o ‘I love matte khaki’. Já pelo nome dá para perceber que ele é de acabamento opaco, ai eu passei um extra  brilho.

Bora ver ele de pertinho ?

Image

Ele é um esmalte perolado verde com fundo cinza. Lindo de morrer!

Image

Image

Semana que vem tem mais! 

Beijoos

-Gih

Deixe um comentário

