Amiga nem te conto…!!

27 set

Image

Fiquei sabendo de um babado sobre a “Pello Menos” que me deixou chocada! Vocês sabiam que eles reutilizam a cera ?? – Como assim Gih?-

Sabe quando uma mulher depila a perna com cera quente ,  ai na hora de puxar  sai todos os pelinhos?Então … essa cera que veio com os pelinhos é simplesmente reutilizada. (:

-Mas como você soube disso?-

A manicure  da minha mãe que também é depiladora tava me contando que uma amiga dela foi fazer depilação do buço na Pello Menos, e pegou infecção porque a cera utilizada nela tinha fezes!!!!!!

Gente, vocês sacaram? A cera utilizada numa mulher que foi depilar o ânus, foi reutilizada numa outra mulher no buço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo, isso é SUPER NOJENTO!

Uma amiga minha tava me contando que quando ela foi depilar a perna lá , ela percebeu que a cera (nojenta) deles não grudava direito na pele, que não tirava os pelos direito, e tal. E quando ela foi depilar em outro lugar ela sentiu muuuita diferença !

Aah , a manicure-depiladora da minha mãe disse que tem um tipo de cera para cada área do corpo ! Coisa que a Pello Menos desconhece. rsrs

Nenes , é isso, espero ter ajudado!!

beijooos

-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

Deixe um comentário

