Livro “Porto Seguro”, de Danielle Steel !

24 set

Já tem um tempo que eu não falo de livros, não é ?! Pois é, amores !! Eu tentei falar aqui sobre os livros que eu já li, e que eu estou querendo muito ler… Só que já estão faltando opções.. Acho que vou dar uma passadinha lá na biblioteca da minha escola para pegar umas dicas.. KKK

Enfim, lembrei do livro Porto Seguro que minha tia comprou pra mim pela revista da Jequiti. No início eu disse:” Nossa que legal !” e logo em seguida coloquei ele para pegar poeira na estante. Um belo dia de puro tédio não tinha nada para fazer e resolvi ler.. Quéridas, li em dois dias !

 

  • Resumo:” Para Ohélie e Pip, mãe e filha, a vida é só tristeza desde que uma terrível tragédia se abateu sobre as duas, meses atrás. Em busca de um porto seguro para se protegerem dos traumas recentes, elas decidem passar uma temporada no litoral da Califórnia, onde conhecem o solitário Matt Bowles, um homem que, após o divórcio tê-lo afastado dos filhos, passa os dias pintando à beira-mar. A partir desse encontro fortuito, o trio reunirá frças para segiur em frente e recuperar s pedaços de suas vidas dilaceradas”

 

  • Minha opinião sobre o livro: Eu achei um livro mega interessante. O que mais gostei nele foi que, apesar de se tratar de uma típica história que todos já conhecem (uma família que sofre por um fato que aconteceu no passado e que depois melhora), tudo que eu torcia para acontecer, realmente acabou acontecendo. Uma história super emocionante ! 

BêÊzÔ !

 

Deixe um comentário

