Receita caseira: Creme Anti-Celulite e Anti-Estria caseiro!!

20 set

Neneees , quem tem estria e celulite sabe que é horrível né?! Graças a Deus eu não tenho celulites aparentes, mas tenho um pouco de estria, e isso é muito triste! É tão feio! D:

Então hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma receita caseira anti essas coisas feias!!

A fórmula é:

❥4 colheres de sopa de hidratante de amêndoas

❥10 ml de óleo de amêndoas

❥2 colheres de sopa de argila verde em pó

❥5ml de bepantol

❥1 folha inteira do gel da babosa (apenas o gel!)

❥10 ml de suco de limão (puro)

Passe a mistura antes de dormir massageando com as pontas dos dedos, e remova de manhã .

OBS: Não adicione suco de limão na mistura toda! Adicione a quantidade necessária do suco de limão a parte do creme que você vai usar no dia. Porque se você adicionar o suco inteiro na mistura toda, em pouco tempo a mistura vai estragar.

Espero que tenham gostado !!

Beijos

-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

Deixe um comentário

