Unha de semanas passadas!

16 set

hahahahaha entenderam?

Gente, eu tirei as fotos das minhas unhas da  semana retrasada ( ps: a passada eu nem tirei foto porque ficou feia, haha)pra postar só que a bateria da minha câmera acabou eu perdi o carregador [ D: ] , então não tem como eu passar pro pc.

Eu não vou deixar vocês sem nada. Antes de fazer parte do blog eu tirava fotos das minhas unhas quando eu fazia uma coisa diferente.Então eu vou mostrar pra vocês!!

Image

Essa é a unha escadinha, rsrs. A parte rosa é o Rosa Chiclete da Colorama, e o azul é o Água Fresca da Impala.

Esse é o passo a passo :

E também fiz outra igual, só que de outra cor:

Image

O laranja pastel é o Sorvete da Hits, e a outra cor que eu não estou conseguindo nomear é o Imponente da Ludurana.

O esmalte da Ludurana é um verde água lindo de morrer, mas quando eu passei ele encima do Sorvete ele ficou com um tom de lilás, azul, sei lá! haha

É isso gente! Espero que eu ache o carregador da minha câmera logo !! Porque se eu não achar eu não vou poder mostrar o esmalte (liiindo) que eu usei semana retrasada e nem o que eu estou usando agora! Vou dar só uma palinha do que eu estou usando…

Minhas unhas estão parecendo o mar do Caribe *-* (#meusonhoeirprala)

Beijoos Nenes!!

-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

2 Respostas to “Unha de semanas passadas!”

  1. Malu Lomeu 20/09/2012 às 10:57 PM #

    Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeei , só que eu não consigo parar de roer as unhas, eu até já consegui deixa-la crescer, mas o formato dela é tão feio, tão estranho que eu desisti várias vezes ! :/

    • Menina Urbana 24/09/2012 às 10:34 PM #

      Quéérida!!! Don’t Worry .. Vou tentar ver por aqui algumas dicas para pessoas que roem as lindas unhas !!! Ok ?!?!? Assunto de um próximo post, especial para você!! Bêêzô !

Deixe um comentário

