Para rir: Barbixas

3 set

Pois é… Fiquei uns dias sem postar e até parece que foram semanas e mais semanas. Confesso que os motivos variaram em preguiça, falta de criatividade, problemas sem fim, mas nada melhor para se distrair, do que rir, certo ?! Pois bem. Lembrei do programaQuinta Categoria que via antigamente, na época dos Barbixas, Mion, e Miozinho! Então lembrei do espetáculo que os Barbixas fazem atualmente chamado Improvável.
Eu suuuper recomendo entrar no canal e conferir. Gargalhadas na certa. Sempre que falo que vou apenas ver um vídeo, não tem jeito e sempre termino vendo vários. Anderson, Elídio(<3), Daniel contam sempre com participação de outros dois humoristas. Edú Nunes, Jackson Five, Cristiane Werson, Allan Benatti, Guilherme Tomé, Gustavo Miranda são alguns que já participaram do espetáculo. Fica difícil escolher os para postar aqui e deixar vocês com gostinho de quero mais, mas…kkk

Eu e as meninas aqui, estamos em clima de volta as aulas, e um vídeo me lembrou muito de mim mesma e de como andam todos os meus conhecimentos em geografia,depois de tanto tempo parada…

Dá o play nesse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=6WeVlaOX_vk

Esse aqui eu adooorei..KKK

http://www.youtube.com/watch?v=w60JKF6qQfg

Bêêêzôô, espero que tenha dado risada ^^!

Deixe um comentário

