Partiu, Flash Mob ?!

29 ago

I’m back, para nooooooossa alegria, kkk !

Quem fala sempre sobre dança é a dona Luh, mas ela tá numa enrolação que só, então, eu vou dar uma ajudinha. Vocês já conheciam os Flash Mobs ?! E já viram algum ?! Pois é, acho que todos já viram em algum lugar um, mas não sabem bem ao certo o que é. Nada mais simples que a aglomeração de um grupo de pessoas em um lugar público para se manisfestar de algum modo sobre alguma coisa(os mais conhecidos são os musicais, mas tem de tudo.) Eu conheci mais o assunto quando fui pesquisar sobre o filme ‘Step up Revolution’ [ Se ela dança, eu danço] e eu encontrei o seguinte vídeo:

Pausa para chorar de emoção, hehehehe . Perfeito néé ?!

Pois é… Uma série que muitos amam, e que fazem pequenos eventos como esses, é Glee!! Várias das músicas deles eles cantam no clube mesmo, mas outras eles até cantam nos corredores, no refeitório, e isso, na minha opinião, já chega ser uma miniatura de Flash Mob,kkk Os meus favoritos:


Poucos né ?! Pois é, nem sou fã. MÁGINA ! Nesse caso as intervenções, as manifestações são musicais, mas em outros casos….

Um evento chamado Pillow Fight, onde todos combinam de se encontrar em um lugar apenas…para…. fazer guerra de travesseiros, é considerado um dos flash mobs preferidos das pessoas. Também né ?! Imagina a farra ?! Já o Subway Party, como o nome mesmo diz é Festa no Metrô. A maioria acontece  nos horários mais tardes, e normalmente no último vagão para não atrapalhar muito as outras pessoas que não querem participar da festa. Uma comemoração como outra qualquer: trocam presentes, ouvem músicas, dançam…” … os participantes chegam até a decorar o vagão do trem para parecer mesmo como uma verdadeira festa. Conforme o trem vai passando nas estações o número de participantes também aumenta, já que as pessoas vão sendo convidadas a fazerem parte da festa.” [Já sei onde fazer minha festa de 16 anos, MUHAHAHAHAHAA… me aguardem…] O Flash Mob Zombie Walk “consiste em pessoas que se juntam para passar algum tempo caracterizadas como zumbis e agindo como tal, dispersando-se em seguida.” Tá né ?! Tem gosto pra tudo, afinal.

A ideia já tá nos corpos, na mente das pessoas, e por isso até o nosso quéridinho Wil.i.am já participou com os outros integrantes do grupo Black Eyed Peas… Eles fizeram para comemorar a 24° temporada do programa da Oprah Winfrey. Começou com 800 fãs que ele mesmo chamou, mas no final…. Mais de 20 mim pessoas entraram na onda.

Mais…




E pra quem viu o filme ‘Amizade Colorida’, e também para quem não viu…. Tem uma partizinha no filme que mostra um Flash Mob, dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=EKzZljHk2P4

A grande verdade é que os Flash Mobs podem acontecer por diversos motivos…

Para homenagear alguém …

Deixe um comentário

