Nova Coleção de esmaltes Hits: Hello Kitty

29 ago

Gente, mais uma novidade no mundo dos esmaltes!

A Hits lançou essa coleção de esmaltes com cores liiiiiiiiiiiiindas, e não vamos esquecer do vidrinho né? É o ponto chave da coleção! Eu não curto Hello Kitty, mas esses esmaltes estão super fofos!

Adoro todos os esmaltes da marca, eles são de uma qualidade muito boa, eu não tenho muitos porque aonde eu moro eu não encontrava, mas ontem eu fui na farmácia e tinha todos!! *-*

Essas são as cores:

INCRÍVEIS NÉ?

Cada um custa R$7,20, e o kit com três custa R$18,50.

Beijoos

-Gih

meu contato–> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

Deixe um comentário

