Dica: http://www.rdio.com

21 ago

E ae, minhas quéridas !
Em meio tantos posts sobre festas de 15 anos… Resolvi mudar um poquito ! Esses dias, apareceu “Central de Aplicativos” lá no meu face, e um dia desses fui ver do que se tratava. Bom, lá eu encontrei dicas incríveis de outros app, sites… E resolvi entrar nesse: http://www.rdio.com ! Como é pago, eles dão à você uns dias para você explorar, experimentar, ver se gosta de graça… Se trata de um site cheeeio de músicas ! Falou em música tudo vira maravilha né?! Como a minha internet “é tipo net” (me identifico super com esse comercial… Não sei porque, sabe ?! hehe), foi ótimo testar e ouvir músicas sem ter que esperar muito. Você pode ouvir tanto músicas ‘soltas’, como também cds das peoples que nós amamos, né ?! Você pode ficar por dentro dos lançamentos, das músicas e/ou cds mais procurados! Se joga, quérida ! Hahahaha

Bêzô !

Deixe um comentário

