Toca aí, Phillip Phillips!

18 ago

Quem assistiu a última temporada de ‘American Idol’ levanta a mão ! Pois é, como a dona da TV aqui em cassa é a momis (claro, né ? ela que paga as contas!) eu não vi desde o início, mas pelo menos peguei o final… MEEEENINAS ! #QUÊQUÊFOIAQUILÔ?!

Acho que a primeira vez que torço para alguém e ela vence. Phillip desde o primeiro momento – que comecei a ver o programa- me conquistou com aquela voz linda, roquinha, leve, suave e tudo de bom e essa carinha de bobo-fofo. Eu e dona Luh piramos muito quando soubemos que tinha sido ele o vencedor do programa, mas acabamos que esquecemos um pouco. Aí, uns três dias atrás eu estava ouvindo um cantor e cliquei em outro video pensando que era dele, mas não… ERA DO PHILLIP ! ahhh surtamos muito, claro ! Fui ver o canal dele toda empolgada e só tinha mesmo aquele video clipe, mas tudo bem! Pelo menos tem alguma música para apreciar, né ?! Então, hoje trago à vocês o primeiro clipe de Phillip Phillips !!
Vai lá quéérido! Arrasa e dá o play !

BêzôÔ

Deixe um comentário

