Resenhando…Rímel Lash Love – Mary Kay

18 ago

Image

Oi pessoal! ‘Resenhando…‘ vai ser mais uma série de posts, do qual eu vou estar compartilhando com vocês produtos de beleza que eu testo e dou a minha opinião sobre eles aqui no blog,

O produto testado da vez, é a máscara para cílios (mais conhecida com ‘rímel’) Lash Love da Mary Kay.

O resultado dela nos meus cílios foi esse:

obs: Passei ela só nos meus cílios superiores.

Image

Image

Image

Ela :

Image

O aplicador:

Image

Gente, eu amei essa máscara! Ela é excelente! E uma das coisas que eu mais gostei nela foi que ela não deixou meus cílios todos grudados , parecendo que tinha cimento neles. hehe Eu odeio quando a máscara deixa esse aspecto!

Ela deixou meus cílios encorpados, longos, e curvados.

Simplesmente, amei!

Ela diz ser aprova d’água, então eu fui testar se ela cumpria o que prometia. Tomei banho com ela, e não é que a nada continuou lá? Intacta! rs

Nota : 9,8

Gostou do efeito do rímel ? Quer comprar? A máscara custa R$51,00. Eu sei, um pouco cara, mas vale suuuuuuper o investimento !

E-mail da minha revendedora: ecardinalifs@yahoo.com.brElite Cardinali . Você pode comprar o seu rímel ou outros produtos com ela!

Em breve terá mais ‘resenhando…’ !

Beijoo gente!

-Gih

meu contato –> gih_contato.meninaurbana@hotmail.com

 

Deixe um comentário

