Customizando com… Clara Machado !

16 ago

Como a nossa quérida Gih falou, aqui no blog, sobre um short que ela customizou, resolvi falar para vocês do trabalho da Clara, lá do meu colégio que à pedido de várias meninas, customiza do jeito que elas pedem. Ela tinge, rasga, escreve nos shorts, coloca renda,desfia… E olha… quando ela posta uma foto de um short para ‘inspirar’ as meninas, sempre vejo várias falando:“Clara!!! Eu quero um assim pra mim …”, ou então: “VOCÊ SABE FAZER DESSE JEITO ?!”… Então, se você é uma daquelas que não leva jeito para coisa, eu indico a Clara! Acho que o preço é o mesmo para todos os shorts, mas isso vocês vejam com ela !

Esses aqui são alguns dos shorts que ela sabe fazer, olha :

 

Dá só uma olhadinha nos que ela já fez !!!( Não consegui editar as fotos, mas …Está aí)

 

 

Tinha mais fotos, mas meu computador tá encrencando ! Então.. Aos interessados, entrem em contato com a Clara !

Se você quiser saber um pouco mais, ou quer conversar com ela sobre os shorts, está aqui o link do perfil dela no face: http://www.facebook.com/clara.machado.397

Bêzô bêzô !

Deixe um comentário

