Unhas da semana : Listrado – Impala

12 ago

Image

Quando eu fui comprar esmalte , eu olhei pra ele esse e foi tipo: olhei, apaixonei, peguei e comprei! rsrs

Talvez algumas de vocês devem pensar: – Minha nossa, essa menina só tem esmalte da Impala!

A maioria dos meus esmaltes são da Impala, eu me apaixono facilmente pelas suas cores. Mas eu não gosto só de uma ou duas não, tenho vontade de levar todas! O que não acontece muito com as outras marcas , eu só gosto de no máximo umas 5 cores, mas isso depende muito da coleção.

Vamos ver o esmalte de pertinho:

Image

A câmera pegou quase perfeitamente a cor dele. É uma cor bem diferente, entre tom de laranja , rosa, e vermelho. Muito bonito!

Image

Gostaram?

Beijos

-Gih

 

Deixe um comentário

