Estilo de Adam Gallagher

12 ago

Ser estiloso, ou não ser !… Eis a questão .

Vamos falar de meninos com estilo, por favor?! Pois é, minha gente… Já tem um tempo que quando entro no Lookbook o que mais chama a minha atenção são os looks masculinos. Os looks femininos nós vemos em todos lugar. É bem fácil achar uma imagem e se inspirar. Agora, OS MENINOS !

Deve ser uma singularidade, ou não, mas não vejo pessoas do sexo masculino próximas à mim interessados na forma como se vestem.  Devo admitir que isso é algo que ando observando beeeem nos meninos mais ou menos da minha idade.Kkkk

Poxa, acho que alguns de vocês vão entender quando eu falo que: #CHEGA_COM_ESSE_TABU_DE_QUE_MODA_É_SÓ_PARA_MENINAS_!

É tão legal quando você olha para um menino e consegue perceber que aquele, em especial, pensou antes de pegar qualquer roupa no armário( ou no cesto de roupa suja…brinks ;] ). Que seja um jeans de cor ou lavagem diferente, um gorro, ou uma camisa cortada para dar um ar ‘largadinho’. Acreditem, já mostra uma grande diferença.

Inspirada nessa situação, vou começar a mostrar alguns garotos, que pra mim, tem um estilo MEGA legal que vemos no site do Lookbook.

E hoje… para começar…..

Adam Gallagher

Para refletir: Segundo Adam, “O que você veste é como você se apresenta para o mundo, especialmente hoje, quando os contatos humanos são tão rápidos. Moda é uma linguagem instantânea”.

 

Adam não se prende à um estilo só. Seus looks podem ser divertidos, mais sérios, simples… Ele explora tudo sempre com bom gosto. Lindas as composições né?!

Se gostaram, cliquem no nome dele para poder entrar e conhecer o blog dele!!!

Bêzô, bêzô

Deixe um comentário

