Customizando um short!

11 ago

Image

O short perdeu a graça? A calça não dá mais?

TENHO A SOLUÇÃO! \O/ hahahaa

A muuuuuito tempo eu venho querendo cortar uma calça minha para short e eu sempre esquecia!

E foi terça-feira que eu cortei ele. Mas não pense que foi só isso que eu fiz não! ‘Pãeeeeeeeeeense’ numa mulher inteligente: Eu! ahahaha Quem vê a novela das 7 entendeu! ( eu acho.)

Eu sou apaixonada por aqueles shorts todo desfiado , cheio de cortes, com tachinhas e meio colorido! #adiscreta

Então, já que eu ia cortar ele , pensei em fazer um short do tipo.

E como eu sou muito legal, fotografei todos os passos para mostrar aqui para vocês! (:

Eu coloquei primeiro as legendas, e depois as fotos. 

No caso se você for cortar uma calça: siga desdo número 1.

Se você for pegar um short para desfiar, corte pelo menos um pouquinho das pontas dele.

  1. Vista a calça (se conseguir/eu no caso ,vesti, mas ficou bem apertadinha nas coxas), e marque aonde você quer corta-la, mas lembre-se: SEMPRE corte mais do que o tamanho que você deseja, para na hora de acertar ,não acabar dando errado, e ficar curto demais.
  2. Corte na marcação feita.
  3. Dobre o lado que você cortou, sobre o lado que você ainda não cortou, e marque, para ficar igual.
  4. Short cortado.
  5. Vista, e veja se ele ficou bom.
  6. [Essa parte é opciona]Faça cortes pelo short.
  7. Desfie com uma pinça, os cortes que você fez pelo short (6).
  8. A pinça que eu usei foi a da Mary Kay ( ela é ótima!!).
  9. Desfie as pontas do short com um pegador de macarrão.
  10. Eu peguei uma faca com serras e fiquei passando ela no jeans, para desgastar ele. Fiz isso no bolso da frente, e no de trás.
  11. Para desfiar as pontas, é só ir puxando de dentro para fora bem rapidamente. E para desfiar os cortes, repita o processo, só que com mais cuidado.
  12. Resultado do jeans desgastado no bolso da frente.
  13. Repeti o mesmo processo de desgastar o jeans no bolso de trás, e assim que ficou.
  14. Resultado do short todo desfiado, e com o tamanho acertado.
  15. Coloquei fios de lã nas barrinhas para colocar o cinto, para poder pendurar num cabide.
  16. Como ficou depois de pendurado.
  17. Coloquei o short num balde com água sanitária, para descolori-lo. No caso, eu mergulhei o short um pouco acima da metade, para ficar com mais parte descolorida. Você mergulha o short na água sanitária, só nas partes que você quiser que fique descolorido.
  18. Depois de descolorido, coloquei ele(o short) no tanque, com a saída de água tampada, e deixei o short mergulhado por 20 minutos no vinagre com água ( 1/3 de vinagre para 2/3 de água).

Lave o short separado das outras roupas. ( Na imagem ele ainda não estava lavado, por isso ele parece estar com um aspecto de suuuuper seco, e não macio.)

Image Image

Image Image

Image Image

Image Image

Image Image

Image            Image

Image       Image

ImageImage

ImageImage

Image

Se você quiser comprar a pinça Mary Kay, ou outros produtos da marca, entre em contado com a revendedora Eliete Cardinali ( minha mamis lindona, hehe). E-mail: ecardinalifs@yahoo.com.br 

E ai? Gostaram? Eu adorei o resultado! Só que eu tava pensando em colocar roxo nele nas pontas, mas ainda não tive coragem , ai eu editei a foto do short no computador , de como eu queria que ficasse , e deu nisso:

Image

Se eu realmente fizer, eu venho contar aqui para vocês!

Post grandão né? ahahah

Beijoooos

-Gih (:

Anúncios

8 Respostas to “Customizando um short!”

  1. adriele 07/02/2013 às 6:11 PM #

    nossa fis com a minha fico show !!! obrigada vc me ajudo muito ..

    • Menina Urbana 22/02/2013 às 9:38 PM #

      Ahh que bom que conseguiu e que gostou !!! Continue por aqui !

  2. Beatriz C. 18/12/2012 às 3:06 PM #

    Adoreeeeeei a explicaçãaao (: vou tentar fazer , obgg !

    • Menina Urbana 21/12/2012 às 10:06 PM #

      OBRIGADÁÁÁ QUÉÉRIIDA ! Continue aqui com gente, ook ?! Espalha para as amigas e tudo mais.. Ajuda nós,hehe !

  3. Ingridy ~ 15/12/2012 às 2:48 PM #

    Ameei *-* seu post ficou otimo, super explicadinho =), vo tentar fazer (:

Trackbacks/Pingbacks

  1. Customizando com… Clara Machado ! « Menina Urbana - 16/08/2012

    […] a nossa quérida Gih falou, aqui no blog, sobre um short que ela customizou, resolvi falar para vocês do trabalho da Clara, lá do […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: