Prazer, Brian Puspos e Chachi Gonzales !

10 ago

Oi gente, hoje vou falar sobre os meus ídolos na dança!

Brian Puspos 

Vendo uns videos de dança há mais ou menos um ano eu encontrei esse príncipe comprometido =( dançarino no youtube, fui fuxicando mais e achei que ele participou duas vezes de um programa de dança que eu ADORO : America’s Best Dance Crew!Aí vai alguns vídeos dele e no grupo dele MOSwanted Crew :


http://www.youtube.com/watch?v=8R4hzqGJRCw&feature=channel&list=UL

E alem de dançar ele canta!

http://www.youtube.com/watch?v=9f4rvHjKBV8&feature=channel&list=UL

Chachi Gonzales

A primeira vez que a vi foi no America’s Best Dance Crew no grupo I aM mE !Me pergunto como uma pessoa com 16 ans pode dançar tanto!


E  alguns dos vídeos de Chachi e Brian :


Espero que tenham gostado

Beijokitas

Luuw

2 Respostas to “Prazer, Brian Puspos e Chachi Gonzales !”

  1. Janeth 22/02/2013 às 7:58 AM #

    Oi eu sou dançarina vivo em Angola tenho 17 anos chamo-me Janeth van- Dunem e adoro o brian e a chachi gonzalez eles são minha inspiração a cachi me fez me aperceber que as veses perdemos tempo com coisas que n valem apena estava com muitos problemas mais graças a deus vi variosvideos da chachi e me apercebi que sou dançarina e que amo o que faço e e o que realmente importa bjo

    • Menina Urbana 22/02/2013 às 9:37 PM #

      Ahhh, surtamos aqui com seu comentário !! Você é da Angola ?!? Que máximo você daí vendo nosso blog !!!! Que bom que saber um pouquinho da sua história.. Continue por aqui !! Me inspirei mas para fazer mais posts… São coisas como essas que nos deixam animadas pra continuar. Obrigadaa !!

Deixe um comentário

