Resenha: sabonete de enxofre SoapSeps

7 ago

Nunca tive muitas espinhas nem manhas, apenas na época de TPM, mas nessas últimas semanas eu tenho ficado um pouco perturbada (não consegui expressão melhor, hahaha) em relação a minha pele do rosto, comecei a ver produtos e receitas caseiras e achei vááárias dicas (e stou fazendo todas, sem medo) e a 1° que achei foi o sabonete de enxofre.

Eu passei o produto e deixei ele agir por uns 2 minutos e depois que lavei senti como se a pele estivesse repuxada,depois de uns 3 dias usando surgiram algumas espinhas,eu já sabia que isso poderia acontecer então nem me estressei. Isso tudo por que ele faz uma limpeza bem pesada na nossa pele que coloca tudo de ruim que está dentro dos poros para fora sai na forma de espinha. É como se a gente fizesse uma faxina geral na nossa casa,que limpamos tudo,passamos lustra móveis,pano úmido,varemos e jogamos coisas fora.Então acelera o processo natural das espinhas mas elas já nascem com aquela casquinha que vai sumindo aos poucos.

No final das contas não gostei 100% do resultado, as impurezas poderiam sair na hora de enxaguar e não nas espinhas,né? Daqui uns dias venho com mais resenhas sobre produtos e testes de beleza ;)

 

Bjs e até o  próximo post!

Marina

 

Deixe um comentário

