Lembra do Dettol ?

28 jul

Lembram que eu tinha mudado a minha rotina de pele toda(https://meninaurbana.wordpress.com/2012/07/21/mudanca-radical-do-cuidado-com-a-minha-pele-2/) , e tinha começado a usar o sabonete Dettol skincare no rosto, e só ia fazer outro post sobre ele quando ele acabasse?Entãaao….

Gente, não deu pra aguentar. Minha pele piorou muito! De verdade, a muito tempo a minha pele não ficava oleosa do jeito que o ‘Dettol’ deixou !

Coisas que mudaram quando eu comecei  usar o Dettol:

-Minha pele ficou 4x mais oleosa.

-Apareceram mais espinhas.

-Surgiu na minha bochecha uma acne( eu acho que é acne).

-Eu parei de ter cravos na região ao lado do nariz, onde os poros são mais abertos.

Eu já parei de usar ele há uns dois dias, e a oleosidade abaixou um pouco.

Então, para quem tem pele oleosa, ou muito oleosa, passa bem longe desse sabonete, porque a minha pele que já nem era mais oleosa, ficou muito, imagina a pele que já é bastante oleosa…

Mas isso não te impede de usar ele no corpo viu?

Até porque, ele não é um sabonete específico para a área do rosto, eu que quis arriscar!

Agora eu tirei a minha conclusão: Prefiro gastar mais de R$210 com três  produtos pro rosto, do que R$2,00 com um só. rsrs

É isso gente, vou voltar pra minha rotina de pele convencional.

Beijoos

-Gih

Deixe um comentário

