Toca aí, Mike Tompkins !

25 jul

Toca aí, MESMO ! Vale mega a pena …

Que tem muita gente com muito talento perdida no Youtube, todo mundo sabe. E que eu tenho conhecido cada vez mais gente como essas , eu sei. Através de um vídeo descobri um, depois outro, e depois outro. Post de “Toca aí…” é  que não falta! Diante de tudo isso, tenho que dizer que Mike Tompkins me surpreendeu bastante… Fiquei louca para postar logo os videos deles para vocês verem também. Ele é demais!! Ele produz suas músicas fazendo sons com a sua boca e, claro, com sua voz. Sem falar que as caretas que ele tem que fazer para produzir os sons são engraçadas também. O resultado fica muito bom.

Dá o play para conferir!!!

Bêzô bêzô

Uma resposta to “Toca aí, Mike Tompkins !”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Toca aí, Peter Hollens ! « Menina Urbana - 01/08/2012

    […] Hollens segue o mesmo estilo de Mike Tompkins! Além de cantar, produz sons com a sua boca que deixa tudo mais ….Diferente !? Eu curti […]

Deixe um comentário

