Obrigada amores !!

24 jul

Polegares para cima para todo mundo que visita nosso blog.

Ontem o blog ficou na minha mão, aos meu cuidados. Eu fiquei muito triste quando à tarde vi que não tinha nenhuma visita . Logo depois, pensei bastante, pesquisei bastante, e fiquei madrugando escrevendo os posts novos. Recebemos mais algumas visitas e eu melhorei um pouquinho.

Hoje, dei uns retoques aqui, arrumei outras aqui. E fui conferir de novo as estatísticas. Fiquei MUITO feliz em ver que o blog da nossa Menina Urbana tinha recebido 58 visitas.

Fiquei radiante quando soube, um pouco mais tarde, que  número tinha aumentado para 72.

E agora, em mais uma madrugada, resolvi compartilhar com vocês essa minha experiência e agradecer por termos recebido 108 visitas.

Minhas amigas sabem que esse “obrigada” é verdadeiro. Cada vez que o número subia ia logo contar aos quatro ventos … Para quem quisesse (ouvir) ler.

O blog foi, primeiramente, uma saída para sair do nosso famosos tédio. Mas hoje ele é uma ferramente de motivação. De procurar sempre tentar me superar. Pelo menos pra mim é assim./ Talvez chegue por aí algumas mudanças…talvez.

Obrigada, obrigada, obrigada minhas quéridas (e quéridos ?)!!!!

Suas visitas, e tudo mais são muito importante para nós. Continue nos visitando, compartilhando nossos posts, pelos comentários. Sugestões, críticas, enfim…São sempre bem vindas.

Fiz esse post sem comunicar as outras meninas, mas eu não me aguentei !!

Bêzô bêzô.

Deixe um comentário

