Mudança radical do cuidado com a minha pele!

21 jul

Bem gente, como eu já disse no título do post, eu mudei minha rotina de cuidados com a pele radicalmente. Em vez de usar 3 produtos no rosto todo dia, eu vou usar só um. Em vez de gastar uns R$210,00 com os 3 produtos, eu vou gastar em torno de uns R$2,00 só com um.

Primeiramente lembrando, ninguém me pediu ou me forçou a fazer isso. rsrs. Eu to fazendo porque eu sou maluca mesmo!

Ontem, cheguei no meu banheiro para tomar um banho e me deparei com o sabonete “Dettol” novinho lá, esperando alguém usa-lo .E como eu sou uma pessoa desocupada da vida, eu fico lendo as coisas que vem escritas nas embalagens dos produtos aqui de casa.Ai eu comecei a ler as coisas sobre o sabonete…

Nele vem dizendo que mata 99,9% das bactérias, e que hidrata e amacia a pele.Então, eu tive a brilhante ideia de usar ele no rosto até ele acabar.

E porque eu tive essa ideia?

Eu sou uma pessoa meio preguiçosa, então com a chance de usar um só produto em vez de três , eu topei.

É obvio que eu não tenho a certeza se vai dar certo, né?! Eu vou ‘cair’ no marketing do produto mesmo! E como a minha pele já ta ruim, e os produtos que eu estou usando não está adiantando muito… Não custa nada arriscar( na verdade custa sim, mais tudo bem, hehe)!

O Dettol que eu estou usando é esse:

Eu comecei a usa-lo desde ontem, e  tenho três  coisas para falar sobre ele…

1- Eu notei que a minha pele ficou mais oleosa.

2-O cheiro é muito gostoso.

3-Faz uma espuma cremosa.

Quando o sabonete acabar eu venho falar aqui para vocês se a minha pele melhorou ou piorou! rsrs

Beijoos

-Gih

obs: Se a minha pele piorar muuuuito antes do prazo, eu vou suspender o uso do Dettol.

Uma resposta to “Mudança radical do cuidado com a minha pele!”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Lembra do Dettol ? « Menina Urbana - 28/07/2012

    […] que eu tinha mudado a minha rotina de pele toda(https://meninaurbana.wordpress.com/2012/07/21/mudanca-radical-do-cuidado-com-a-minha-pele-2/) , e tinha começado a usar o sabonete Dettol skincare no rosto, e só ia fazer outro post sobre […]

Deixe um comentário

