AQUELA bolsa !

18 jul

Um belo dia, pelas minhas andanças pelo http://lookbook.nu/ , vi vários looks com uma bolsa que eu já tinha visto algumas vezes quando era pequena, e me apaixonei a segunda vista. Porém, não encontrava por nada nesse mundo o nome da tal bolsa. Eu ,desesperadamente, comecei a procurar em outros lugares e eis que consigo encontrar.
Eu pensando que era um nome totalmente diferente…. Um nome complicado, misturando alemão, inglês, greco….



Apresento-lhes agora, a bolsa saco:

Image

É… a bolsa tão procurada é simplesmente chamda de “bolsa saco”…. É ….
Vamos nos inspirar em looks com essa bolsa ?!
#EUQUERO!

 

 

 

Bêzô, amores !

Deixe um comentário

