Entre na pista

17 jul

Se você assim como eu não aguenta ficar uma hora nos aparelhos das academias,tenho uma ótima dica pra você: DANÇA!

Sim moçada, com uma boa aula de dança você pode perder algumas colorias, então como diz a J-Lo,siga seu desejo de bailar.

Dança do Ventre:

Sensual,dança milenar do Oriente Médio serve para valorizar o corpo da mulher. Durante as aulas o abdômen,braços e pernas são bem trabalhado então aquela história que a dança deixa a barriga mais flácida é mentira.

 

Ballet:

A dança mais clássica e conhecida que conheço, Por causa dos movimentos delicados e perfeito essa dança tem uma pegada de estrema disciplina.Chique e é responsável por deixar as pernas e abdômen incrivelmente durinhos, mas trabalha o corpo todo!

Salsa:

É um dos estilos mais dançados no mundo,além dos latinos os americanos curtem dançar Salsa.Além de fortalecer os braços,pernas e abdômen,ajuda a desenvolver a coordenação motora (como em todas as danças mais agitadas).

Samba-Rock

As coreografias são bem puxadas e os passos bem marcados. Cheio de giros rápidos,ótima batida.A panturrilha nessa dança é bem trabalhada.

Zouk

Essa dança chegou aqui no Brasil como irmã da Salsa e me lembra um pouco Samba-Rock, apesar dos passos mais lentos são bem sensuais.Você trabalha o corpo todo e ainda dá um up no rebolado assim, como a Salsa.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: