Ideias para sua tatuagem

15 jul

Eu amo tatuagem, acho lindo. Se eu pudesse já teria alguma mas enquanto que a coragem e a idade não vem eu fico na vontade e me inspiro para ter certeza de qual vou querer quando chegar na hora, até por que é um coisa bem séria.

Então decidi trazer umas inspirações para vocês!

Se você está em busca da fonte perfeita pra escrever aquela palavra ou frase especial, não deixe de visitar o Google Fontes. Por lá, você encontra diversas opções super lindas e disponíveis para download na internet.

Resumindo: Você acessa o site, escolhe entre as mais de 300 fontes, baixa, instala e vê como fica seu texto na fonte escolhida.

Tudo sem pagar absolutamente nada!

Uma resposta to “Ideias para sua tatuagem”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tatuagens temporárias ! « Menina Urbana - 31/07/2012

    […] falamos algumas vezes aqui no blog sobre tatuagem e a Mari já fez um post dando  ideias para a sua tattoo, certo ?! Mas mesmo depois disso você ainda tem dúvidas ?! Fáááácil, amoore ! Por que você […]

Deixe um comentário

