Toca aí, The Youth Parade ! E mais …

13 jul

Eu costumava entrar sempre no http://www.viniuehara.com.br/ . Parei um pouco, e resolvi entrar novamente um dia desses. Sempre soube que ele tinha uma banda além de estudar moda também, mas nunca cliquei nos vídeos por preguiça, confesso. Hehehe…. Até que vi um clipe em especial e fiquei impressionada ! Adoooorei !!! É um som diferente e que me viciou.
Sem mencionar o fato que: o Vini Uehara arrasa nos looks ! Sempre vejo os looks dele lá no http://lookbook.nu/
Olha os vídeos:

Olha o que diz no site dele : ” Meu nome é Vinicius Uehara, mas você pode me chamar de Vini. Eu sou de São Paulo, Brasil. Eu sou um estudante de moda de 22 anos, designer de moda, produtor de moda e fotógrafo. Minha rotina é bastante agitada e um pouco confusa às vezes. (…) Eu não sou um menino de festa ou algo assim, eu prefiro ficar em casa, fazer minhas próprias roupas, ouvir boa música ou assistir a um grande filme.  (…) Quando eu tinha 6 anos, meu pai costumava trabalhar em teatros como ator e músico, então eu estava sempre em torno de fantasias maravilhosas. Eu gostava de tocar as roupas, ver como elas eram feitas e sentir a magia de tudo “ # Fofo, né ?

Se liga no estilo da pessoa!!

Esses looks aqui são os que eu mais gosto . O que acharam ?!?

Uma resposta to “Toca aí, The Youth Parade ! E mais …”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Estilo de Vini Uehara ! « Menina Urbana - 16/08/2012

    […] brasileiro ! hehehe. Para as nossas blogueira de plantão esse nome já é familiar. Eu já disse aqui no blog um pouco sobre ele, mas foquei mais em falar da banda que ele tem junto com os amigos […]

Deixe um comentário

