Receita caseira: Camomila nas olheiras

11 jul

Gente, hoje eu acordei com uma cara de morta do caramba! Minhas olheiras estavam um caos total.Como eu ia receber visita em casa, e não queria traumatiza-lá, eu lembrei de uma receitinha que acaba com as olheiras: chá de camomila.

A camomila no olhos ajuda a relaxar e clarear as terríveis olheiras. Eu já havia visto essa dica na TV várias vezes, e hoje eu pude testar para ver se funciona.

E não é que funciona mesmo?? Meus olhos ficaram bonitinhos e logo fiquei com uma carinha de viva!

Como eu fiz?

Eu esquentei a água no fogão até ficar bem quente, e coloquei num copo. Depois, coloquei um saquinho de chá de camomila junto a água. Botei o chá no congelador para esfriar mais rápido. Na hora que aplicar no rosto é só embebecer duas rodelas de algodão no chá gelado, tirar o excesso, e colocar nos olhos por uns 20 à 30 minutos.

Realmente funciona, eu estou de prova!

Beijoos

-Gih

Deixe um comentário

