Leitura: O Jardim Secreto, de Frances Hodgson Burnett

10 jul

Minha mãe, mais uma vez, me influenciou de algum modo, hihihi.. Ela vivia falando do filme… Que era uma história linda…. Quando fui para a casa da Luw, espiei os livros dela porque estava procurando algo novo pra ler, depois de terminar Pollyana. Até que reparei nesse livro e comecei a ler no dia seguinte, já em casa. Esse, é outro que começa meio chatinho e depois vai melhorando. Comecei também meio confusa, mas logo as coisas foram se ajeitando e eu mais uma vez, me vi dentro de uma história comovente e linda. MUITO BOM. Mesmo pra quem já viu o filme, recomendo ler também. Rico em detalhes!!! Queria logo entrar na história e me transformar em algum outro personagem. SUPER RECOMENDADO.

  • Resumo: Longe do pai que vive fora trabalhando e também da mãe que só pensa em dar festas e se divertir, a menina Mary cresce tendo todas as suas vontades feitas, desrespeitando as pessoas em sua volta. Depois de uma doença devastar todos em sua casa ela é obrigada à ir morar com marido da irmã de seu pai, bem longe do lugar que estava acostumava a viver. Se depara com um ambiente muito diferente, e passa a descobrir coisas novas que vão mudar sua vida para sempre. Fiz de cabeça, mas é mais ou menos isso mesmo, gentem !!

Bêzô

Uma resposta to “Leitura: O Jardim Secreto, de Frances Hodgson Burnett”

Trackbacks/Pingbacks

  1. http://www.estantevirtual.com.br/ « Menina Urbana - 23/07/2012

    […] é isso meu povo. Se alguém se interessou pelos livros que já comentamos aqui no blog(esse, esse, esse, esse), fica a dica de ir no site e […]

Deixe um comentário

