KEEP CALM AND….

10 jul

A maioria das pessoas que eu conheço adoram esses cartazes. Eu adoro zoar mudando o final da frase, mas até poucos dias atrás não sabia a “origem” desses cartazes. Pois então, aqui vai : eles foram criados pelo governo britânico, durante a Segunda Guerra Mundial e foram colocados nas ruas para a população continuar lutando pelos seus ideias e não “deixar a peteca cair”. Fofo néé ?!
Imagina fazer seu próprio cartaz todo bonitinho e formatado ?! Pois é… durantes as minhas fuçadas na internet achei um blog que falava do site : http://www.keepcalm-o-matic.co.uk/ . Nele podemos fazer nosso cartaz todo formatadinho. Dá pra ver outros diversos cartazes também !
Eu não sabia bem o que colocar, então ficou desse jeito pra zoar mesmo ! Olha como ficou o meu :

Deixe um comentário

