Como usar: sneakers com salto

4 jul

Olá moçada!

Hoje eu vim falar um pouco sobre esse estilo de sapato que está com tudo neste inverno.

Como esse tênis se difundiu bastante entre blogueiras e famosas, se torna cada vez mais fácil achar inspirações por aí. Na hora de montar um look com os sneakers, é preciso ficar atenta ao equilíbrio: com algum deslize através de peças muito largas, é bem provável que você fique com cara de largada/desleixada! Então, combine com colares, brincos maiores e até mesmo com calça skinny (melhor modelo para isso).

Ideal para meninas um pouco baixas,usando esse sapato parece que você já é alta pois não aparece o salto.

O que eu acho? Um estilo meio bruto para  mulheres. Feio em alguma e um pouco bonitos em outras, não é um sapato para ser usado no dia a dia. São super confortáveis. 

Não usaria porque em mim ficaria ridículo, quando eu uso salto eu gosto de mostrar para outras pessoas e não esconder.

Quanto custa? O preço varia muito, pode custar de R$ 189 a R$ 500

Deixe um comentário

