Unhas da semana(passada) : Disco Ball + Paparazzi

3 jul

Image

Mas porque semana passada? O mesmo post de novo ?

Sim gente, eu ia editar o post e acabei apagando na hora de atualizar, que azar né ? Eu fiquei arrasada, porque tinha dado um trabalhão fazer aquele post, mas não vou deixar vocês com menos por um erro meu. E vou fazer esse post de novo, porque o que mais importa são as imagens. E eu vou repetir coisas que eu tinha dito, para que outras pessoas que não leram esse post antes, poderem ter a mesma noção das que leram.

So here we go again?

Como eu já tinha falado , a combinação dos esmaltes na unha ficou um escândalo! Ficou parecendo uma galáxia!

Image

Na foto não parece uma galáxia , eu sei! Mas vocês não tem noção de quanto é bonito pessoalmente! A câmera não consegue capitar todos os detalhes do esmalte . =/

 

Image

Image

Vamos ver como são os esmaltes de pertinho?

Image(paparazzi)

Viram os brilhos azuis do esmalte? São esses brilhos que a câmera não conseguiu capitar na unha, e que fazem o efeito de galáxia junto com os brilhos incríveis do ‘disco ball’.

Image

Gostaram? Essa semana logo logo vai ter mais uma unha!

Beijooos

-Gih

Deixe um comentário

