Eu testei: Hidratante Granado

3 jul

Olá moçada! O ritmo anda frenético aqui no blog srrs

Descobri esse creme da Granado no armário do meu irmão mas como ele não usa…peguei pra mim, claro.

Experimentei durante 3 dias e hoje já tenho meu veredito!

O que achei: Ótima embalagem por ser de pâp e trava, não corremos o risco de entornar na bolsa/mala. Aroma de  calêndula não é muito forte,é leve, meio floral,não é doce e nem enjoa, Super hidrata (nem o óleo da Natura hidratou como esse creme). Super fácil de espalhar, não é muito oleoso e não escorre na mão.

Eu AMEI esse creme, custou apenas R$10,90 com 300ml! 

 

Deixe um comentário

