Dance with us

3 jul

Oi gentee , uma das minhas paixões é dançar , sempre que tem uma oportunidade eu já to na pista!Pensando nesse assunto que não é muito comentado em outros blogs , não que eu tenha visto, vamos falar de filmes de dança!Alguns desses eu já vi vááárias vezes e outros eu tenho muita vontade de ver ,mas nunca surgiu uma oportunidade!Os filmes que eu recomendo são esses:

Dirty Dancing

Acho improvável alguém nunca ter visto esse filme tudo de bom, mas tudo bem . Baby vai passar suas férias de verão num resort e acaba conhecendo um professor de dança, Johnny Castle. Juntos, dançam, dançam, dançam … e dançam … E claro, se apaixonam.

Dança Comigo?

Jonh Clark querendo fugir da rotina que se tornou sua vida, começa a fazer aulas de dança e acaba conhecendo Pauline: uma dançarina já experiente. Uma coisa leva outra, e ele resolve entrar em um concurso, porém sua mulher contrata um detetive que descobre onde e quando vai ser o tal concurso e com isso, ela vai até lá tirar suas provas.

Flashadance

Alexandra Owens tem o sonho de se tornar uma bailarina profissional, mas enquanto isso não acontece ela trabalha em dois empregos , sendo um , uma boate noturna. Ela se apaixona por seu chefe , Nick e se candidata pra um grande escola de dança.

Footloose

Ren MacCormack é um garoto de Boston que se muda pra uma cidade pequena onde há muitas restrições, a dança é uma delas. Com Ariel , a garota por quem se apaixona que é filha do pastor da cidade, tentam mudar o rumo das leis da cidade.

Eu vi esse filme recentemente e fiquei apaixonada, não só pq Kenny Wormal é o ator principal , mas pq é muito show!

bezos e beijokaas

Luuw e Vick

Deixe um comentário

