O que suas unhas dizem sobre você??

22 jun

Image

Bom gente, mesmo dodói eu não vou abandonar o blog!rs

Eu peguei essa imagem do yahoo, nem li as coisas que estavam escritas na matéria, só me interessei pela foto.

Gostaram? A minha unha não se parece com nenhuma dessa, a minha é exatamente em forma de U ( de cabeça pra baixo ;P) . E o esmalte que eu to usando é cinza com muito brilho, e também não tem aí, então eu não sei o que as minha unhas dizem sobre mim. hehe

Por hoje não é só!!  rs

– Gih

Deixe um comentário

