Conhecem os slippers ?

22 jun

Eu adoro, na verdade é uma das minhas grandes paixões é, MODA. Acho que já deu para perceber né ?! Mas eu não levo nenhum jeito de dar dicas de por exemplo: “Tal estampa pode ser usada em tal situação, combinada apenas com tais tecidos“. Isso? Esquece…!!! Quando uma amiga minha me pede ajuda em relação à roupa, em como usar ,enfim… Eu sempre recorro ao contexto, ao bom senso.Minhas maiores dicas são essas!  Até mesmo porque eu não sou EXPERT em nada, muito menos estudo.

Bom senso: Se pergunte!! “Será que essa blusa, combina com essa saia??”

Contexto: “Será que eu vou ficar confortável em usar tal roupa no tal lugar que eu vou ?”  “Será que essa roupa é adequada a situação?”

Por via das dúvidas, quéridas… Sai tirando foto e no final é só escolher.

VOLTANDO AO ASSUNTO DO POST !!

Os Slippers!! Muito versátil e super lindos, eles já ganharam lugar nos pés de muitas pessoas.

Podem ser de uma cor apenas…

…e também podem ser estampados, com brilhos:

Eu, particularmente, tô LOKAAAA por uma preto com tachas!!*-*

Já conheciam ?!

BêzôôôÔ !!

Deixe um comentário

