Minha paixão: Anos 50

20 jun

Sou apaixonada pelas décadas passadas(50,60,70). Não sei porque nem como fui me apaixonar tanto assim por uma coisa que para muitas pessoas está adormecida faz tempo..

Ninguém me apresentou essas décadas,sempre me amarrei em  acessórios,roupas,objetos *retrô  e principalmente as músicas. E essa minha paixão não para por aí, vai até os automóveis como o Fusca(lançado em 1959 no Brasil), que desde pequena, ficava super feliz quando via um na rua (até hoje pra ser bem sincera).

Apesar dessa minha paixão louca, não sei se curtiria viver naquela época pois AMO HOJE.Acho que naquelas épocas as pessoas se respeitavam muito mais,não tinha essa falta de respeito com o meio ambiente (calma, eu sei que eles já pensavam em desmatar, mas não era como hoje em dia).Uma cultura bem diferente .Vocês saberão mais lendo aqui embaixo.

Música: Em 1950 o Rock e Rockabilly deram seus primeiro passos.                

Roupas: As moças usavam MUITO vestidos e saias cintura bem marcada,época onde o corpinho de violão e cintura de pilão começaram a fazer sucesso graças as pin-ups.

O uso de calça jeans de cintura baixa nem era cogitado na época.

Make: Pele bem uniforme,

batom vermelhíssimo(AMO) e delineado gatinho.

 
 
 
 
 
 
 
 

Celebridades:                                   

http://estiloretrorock.blogspot.com.br/2012/06/nao-voce-nao-gostaria-de-ter-vivido-nos.html

Tchau moçada!!

Deixe um comentário

