Como usar: Batom matte

17 jun

O batom matte, aquele com aparência mais fosca e opaca, sem brilho, promete ser tendência no inverno 2012! O batom, que é considerado um clássico e já fez muito sucesso nas décadas de 40 e 60, bombou no verão e promete continuar na nécessaire neste verão! Entre os tons, há o rosa, o nude e, claro, não podia faltar: o vermelho!

O produto deixa qualquer garota mais elegante por conta da textura do produto. Sem o efeito cintilante, é possível ver muito melhor a verdadeira cor do produto. Para quem gosta de um aspecto mais seco, com longa duração e sem brilho, este tipo de batom tem tudo para se tornar o predileto.

Para usar o batom matte, é ideal antes de tudo, ter lábios hidratados. Para isso, use hidratante para lábios para o batom fixar por mais tempo.

 

Como deixar os lábio com efeito matte:

– Utilize um lápis de contorno labial ao invés do batom. O efeito é incrivelmente fosco e dura por muitas horas.

– Aplique o batom cremoso sobre a boca e retire com um lenço de papel. Repita o processo algumas vezes sempre retirando o brilho com a folha de lenço. Aos poucos os lábios ficarão coloridos e opacos, com um efeito bem similar ao batom matte.

– Passe o batom cremoso sobre a boca e aplique pó facial solto. Retire o excesso do pó com o pincel. Essa técnica suaviza a cor e por isso é indicada para ser aplicada em efeitos nude.

                                               

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: