A descoberta…

12 jun

 Acho que muita gente concorda que quando lemos um livro entramos em um mundo totalmente mágico. As histórias podem ser totalmente diferente da nossa, mas também pode ser uma história que pode ter muitos elementos em comum à nossa história.

 

E eu, particularmente, fico muito frustrada quando me interesso por um livro e não tenho como ler, ou por falta de dinheiro, ou por falta de dinheiro, ou por falta dinheiro. Rsrsrs … Então, meu povo, eu resolvi procurar na internet algum meio de ler de graça. Vi muitos sites para baixar, mas isso não me deixou muito interessada, até que …

Eu, depois de muiiiiiiito ter procurado, achei um site muito mega ultra legal que dá pra ler mesmo online. Super bom, né ?!

No http://umbomlugarparalerumlivro.blogspot.com.br/ nós conseguimos ler livros fantásticos. Claro que não têm todos , mas tem muiiiitos e dá até pra pedir o livro que deseja.

Só pra ter uma ideia, algumas das séries mais fantásticas estão lá, disponíveis para serem lidas, como : “Harry Potter”, “A mediadora”, “Crepúsculo”…

Os livros “Formaturas infernais”, “O Pequeno Princípe”, “Terra dos Sonhos” são alguns  dos livros que também estão lá, só esperando por alguém para lê-los.

Eu acho que ter um livro nas mãos, saborear as palavras, passar as páginas após serem lidas é muito mais emocionante, mas mîgá realiza aqui, ook ?!

Quem não têm cão casa com gato, certo ?!

Bêzô Quéridas !!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: