Nota

  Olá, quem t…

1 jun

  Olá, quem ta falando aqui é a Angelina (nina) sou uma das novas meninas no blog e provavelmente eu irei falar mais sobre livros e essas coisa, mas também não vai ser só isso, não me contenho em uma coisa só, hahaha. Vou falar sobre uma série, Jogos Vorazes.
   A história fala sobre uma menina, a Katniss Everdeen, que vive em um país que a muito tempo atrás foi a América do Norte. Ela vive em um distrito muito pobre, e para conseguir alguns grãos para alimentar sua família ela “vende” seu nome para os Jogos Vorazes, em troca da alimentação. Os jogos são uma carnificina que acontece todos os anos, em que são “jogados” vinte e quatro tributos (nome dos jovens que participam) dentro da arena e eles devem aprender a sobreviver e lutarem até sobrar apenas um vencedor. Mas há uma reviravolta, um rapaz chamado Peeta Mellark, tributo do distrito doze como a Katniss, antes dos jogos se abre dizendo ser apaixonado pela moça. Isso atinge á todos os moradores da Capital, os políticos opressores,e a própria Katniss.
  Eu li todos os livros e também  vi o primeiro filme e na minha opinião essa série é: M-A-S-S-A. Uma mistura de romance, suspense, ação, tudo misturado. O livro apesar de ser algo meio irreal, é real, por que mexe com os nossos sentimentos, faz a gente parar para refletir; será que eu faria isso por uma pessoa? Será que eu me sacrificaria por amor?
  Recomendo a todas(os) -sl, vai que tem meninos lendo também-, a ler, é um livro muuuuuuito cativante assim como Harry Potter e Percy Jackson, tem uma magia, por que só pode, que te prende e você quer mais e mais saber o que vai acontecer…

  Beijos repletos de magia, Angelina.

Deixe um comentário

