Dá um play

11 fev

Genteeeeem ! I’m back !
Desculpa a falta de posts essa semana, mas foi minha primeira semana de aula e muitas coisas rolaram, mas enfim.. Aqui estou eu !
E pensando em uma breve conversa que eu eu tive com uma das minhas colegas de classe…

Um post especial sobre o maravilhoso mundo da música !
Grupos mistos, artistas solos, boy bands…

Então, dá um play, dá ?!?!

1- The Wanted

A banda não é tãããão nova, mas ainda não é tãããão conhecida. Ainda…
Começaram em 2009, e é formada por Max, Jay, Siva, Tom e Nathan … Vicio total, no momento o/ !

2- Allstar Weekend

Esses começaram a cantar também em 2009, e também são ótimos.Vale a pena assistir o clipe ae !

3- Big time Rush

Pra quem curtir mesmo eles, assistam a série no canal da Nickelodeon

4- Kidtonik

Para fugir um pouco das boy bands, esse aqui é um grupo francês que eu conheci através da minha amiga. Eu curti e vocês?

5-One direction

Esses, eu acho que são os mais conhecidos em relação aos outros…

6- China Anne Mcclain

Ela também participa de uma série, mas dessa vez, na Disney.

7- Before you Exit

A música desse link, na verdade é dos fofos do número cinco, mas vale a pena do mesmo jeito.

8- MBLAQ

Por serem de outro páis, o som é um pouco mais diferente, rsrs

9-Manu Gavassi

Acho que a marioria também já conhecem, não é ?

10-Girls Generation

megaa bom, escutem ….!

11- He is we


Gentee, eu confeso que no início, quandoa minha amiga me disse deles, eu nem dei ouvidos, mas quando ouvi de verdade.. Apaixonei

Agora é só curtir!!
É bom, pelo menos, dar uma chance pra eles.

Vai que você gosta ?!
Beeiijks!! <3

2 Respostas to “Dá um play”

  1. Maria Clara 11/02/2012 às 9:33 PM #

    Pessoal no Menina Urbana, adorei esse post, pq eu simplesmente AMO todas as músicas que vcs postaram !!! Vcs são 10!

Deixe um comentário

